quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Socorrrooooo.... Meu Bono está comendo cocô...

Gente hoje eu vim falar de um grande problema no qual estou passando com meu filho BONO...
Vocês acreditam que meu bebê lindo está comendo o seu próprio cocô, eu já não sei  mais o que fazer...
Quando estou em casa eu não deixo ele comer o cocô, está sendo difícil educa-lo ele está muito teimoso rsrs...
O veterinário dele disse pra eu colocar pimenta no cocô mais nem isso adiantou, ele disse que isso é um doença que chama COPROFOBIA disse tbm que se a pimenta não resolvesse era pra eu comprar um remedinho que é amargo para colocar no cocô.
Falta de carinho e atenção não é, pois fico em casa o dia todo sempre dou atenção , carinho e muito amor, então eu não acho que seria pra chamar ATENÇÃO.
Ele está sendo vermifugado de quinze e quinze dias, ração e água fresca ele tem, então não sei o porque dele comer cocô.
Sinceramente eu não sei o que fazer!!!
Se alguém passou por isso ou está passado me ajudem, me diz o que eu preciso fazer para ele parar de comer cocô...

Um comentário:

  1. flor ela ta fazendo isso pra chamar a sua atenção, pq ele ja sacou q quando ele faz isso ele recebe toda atenção mesmo q seja bronca, o q eu fiz com a lilika foi comprar um coprofagico no site da bit cão vc da 2x ao dia via oral e quando ela comece coco eu ignorava nem dava bronca, e depois de um tempinho eu chamava ela e começava a ensinar a sentar deitar etc...ela fazia isso quando tinha 3 meses depois q eu comecei a fazer isso ela nunca mais comeu hoje ela ta com 6 meses, com ela a pimenta não adiantou, e além d eu fazer isso eu dava aqueles ossinhos com vitaminas etc...tenta não custa, vai q funciona com ele....espero q de certo..bjs mari

    ResponderExcluir