domingo, 15 de janeiro de 2012

Sou um Yorkshire de 57 dias meu nome é Bono, minha mamy Ana Paula fez esse blog para trocar experiências sobre cãezinhos Yorks, pois eu sou o primeiro dessa raça que ela tem...
 Hoje fez oito dias que estou na minha nova casa, nós primeiros dias senti muita falta dos meus dois irmãozinhos, mas agora já estou bem. Minha mamy cuida muito bem de mim.




Esses são meus pais biológicos  Kaká e Lola lá do Canil Marca do Sul.








Aqui com minha mãe Lola e meus irmãozinhos recem  nascidos.














Com 14 dias...
Com 20 dias







Natal...
                                               
     
Desejando Feliz 2012 pra Mamy
Nesse dia ainda estava aos cuidados da Tia Talita e do Tio Junior.
 Do Canil Marca do Sul                       
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário