quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu nome é Bono

Olá pessoal hoje quero falar um pouco sobre o meu nome . . . O porque tenho esse nome , e o significado .
Primeiro vou começar falando porque minha mamy me deu esse nome . Minha mamy gosta muito da Banda  U2, que tem o vocalista Bono Vox  nome artístico, e o nome de bastimo e Paul David Hewson .
 Então quando ela me viu, ela não pensou duas vezes , e disse :  
                               Esse é meu BONO . 

                                                      U2

Adam, The Edge , Bono, Larry

Significado do nome Bono - Sua marca no mundo!


SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE

Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.


Origem do Nome Bono

Qual a origem do nome Bono: CELTA


Significado de Bono

Qual o significado do nome Bono:  BONITA ( O ) .



Então isso significa que sou BONITO DE MINHA MAMY. . .

Um comentário:

  1. oi lindinhooo
    sou a mamys da Lana q vc add no aukut!!!!
    :)

    estou seguindo seu blog,segue o meu???
    bjoooooos

    ResponderExcluir