terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O susto passou

Ontém depois do Bono tomar a vacina , ele ficou meio tristinho, com corpinho todo dolorido , vomitou e acabou dando um susto na Mamis...
Mais hoje quando ele acordou, foi direto chamar a Mami  ... Todo selerepe...
E a Mami acordou toda feliz, por ver a  melhora dele, e nada melhor do que acordar com esse lindinho me chamando depois do susto que ele me deu ontém...
Depois fui brincar com ele pra ver se ele realmente estava bem ... E ele não estava bem , ele estava ótimo!!!
Auqui eu buscando ossinho q minha mami jogava pla mim...
Mais uma vez ... Estou muito feliz

Um comentário:

  1. Oii... vim visitar seu bloguinho e adorei!
    Já estou seguindoo =)

    Se quiser me fazer uma visitinha... será bem vindo!
    http://s2blogdamel.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir